atividade.png

A Escola Dinâmica Unidade Leste tem em sua grade curricular aulas de Arte, Música, Capoeira, Ioga, Cooking Class, Nature Explore, Espaço STEAM, Oficinas de Expressão Corporal e do Movimento, além das demais disciplinas obrigatórias de cada turma.

Trabalhamos por meio de projetos e contextos de investigação, estimulando a concentração, cooperação e a capacidade de reflexão, por meio do Mindfulness e exercícios de Metacognição (pensar sobre o pensar).

atividades
extra curriculares

Nossa escola oferece atividades extracurriculares como aula de Futebol com a equipe Torino,  Dança, Patinação, , Tenis com a Escolinha do Guga, Skate e Luta.

Image-8.png
horários

Oferecemos atendimento do Infantil 1 ao 1º Ano do Ensino Médio e/ou High School.

Período Matutino das 7h30min às 12h

Período Vespertino das 13h às 17h30min

Bilingue Matutino das 7h30min às 15h

Bilingue Vespertino das 10h às 17h30min

Período Integral Bilingue das 7h30min às 17h30min

Nossa escola abre no período da manhã às 7h15min para receber os alunos e estende seu funcionamento até às 19h, com atividades extracurriculares.